Arquivo

PISCINAS, NORMAS DE UTILIZAÇÃO

1. A utilização de equipamentos e materiais colocados à disposição dos utentes tais como cacifos, guarda-sóis e espreguiçadeiras carecem do pagamento de tarifas em vigor.

2. A utilização dos cacifos está sujeita ao pré-pagamento ficando o utente obrigado a entregar, na bilheteira, um documento identificativo, o qual será devolvido no momento da entrega da respectiva chave.

3. O conselho de administração não se responsabiliza pelos bens pessoais nomeadamente dinheiro, jóias e objectos que o utente coloque, sob guarda, no cacifo ou deixe abandonado ou esquecido em algum ponto da estrutura do complexo.

4. A saída do complexo e a entrada à posteriori, no mesmo dia, pode implicar o pagamento de um novo bilhete, caso não sejam cumpridas as normas estatuídas a esse propósito (regulamento de senhas de saída).

5. O extravio da chave e/ou pulseira implica o pagamento de 15,00€ para efeitos de reposição da fechadura e/ou pulseira extraviada.

6. No caso de produção de danos nas instalações ou no equipamento, caberá às pessoas responsáveis pelos mesmos, proceder ao imediato pagamento da indemnização que for devida ou à imediata substituição do material danificado.

7. Está expressamente interdita a entrada no recinto com lancheiras, bem como a ingestão de bebidas alcoólicas em todo o complexo de piscinas.

8. É expressamente proibida a entrada de animais, excepto quando acompanhantes de invisuais.

9. A zona do solário (envolvente aos tanques de água), está sujeita a normas específicas.

10. O não cumprimento de uma ou mais normas acima descritas poderá levar ao abandono das instalações imposto pelo responsável das piscinas.

11. Qualquer utente que seja reincidente em comportamentos que violem o regulamento, deverá ser impedido de entrar no complexo de piscinas por prazo a estabelecer pela entidade gestora deste espaço.

Estas informações constam no regulamento interno das piscinas de recreio e lazer, para qualquer explicação queira consultar o serviço de atendimento.

  Ver produtoIr para o topo
NORMAS DE UTILIZAÇÃO
Uso obrigatório de chinelos de banho   Proibido saltar para a água após corrida de balanço
Obrigatório tomar duche nos chuveiros localizados no recinto das piscinas antes de aceder as mesmas   Proibido utilizar bóias, pranchas, barbatanas ou quaisquer outros objetos flutuantes que não reconhecidos pelo pessoal auxiliar ou de vigilância
Obrigatório deitar o lixo nos recipientes reservados para o efeito   Proibido desrespeitar as orientações dadas pelo pessoal de apoio e dos nadadores salvadores
Proibido fumar   Proibida a prática de jogos
Proibido comer ou beber   Proibido utilizar rádios ou outros aparelhos sonoros
Proibido entrar com qualquer recipiente ou utensílio em vidro   Proibido utilizar qualquer tipo de aparelho de captação de imagem no interior do recinto
Proibido atirar propositadamente água da piscina para fora da mesma   Proibido mudar ou depositar roupa fora dos recintos reservados para o efeito
Proibido permanecer nas escadas de acesso à piscina   Proibida a entrada a crianças com idade inferior a 12 anos sem o acompanhamento a tempo inteiro dos pais ou encarregados de educação
Proibido mergulhar em qualquer ponto do rebordo da piscina, exceto nas zonas expressamente reservadas para o efeito   Proibido aceder aos tanques de água com vestuário de uso corrente (vestidos, calças e meias)
  Ver produtoIr para o topo
 
Arquivo
- BS EN ISO 7010
- Raquetes de sinalização
- Transporte coletivo de crianças
- Acidentes no transporte de mercadorias perigosas
- Instruções Básicas de Primeiros Socorros
- Aman apoia o desporto
- Informação e segurança
- Frases de risco e segurança
- Prevenir Incêndios com Sucesso
- Álcool, Factor de Risco no Trabalho
- Piscinas - Normas de Utilização
- Acidentes de Trabalho
- Segurança nos Estaleiros (Decreto-Lei n.º 273/2003)
- Segurança Aquática
- Classes de perigos
- O lugar correcto do extintor
- Aman no " Nós Por Cá"
- Protocolo de Formação
- Entrevista ao fundador da Aman pelo JN
imprimir Enviar a um amigo

 
 
 
Sitetree
Maxigoogle