Quem Somos Imprimir Enviar a um amigo

 

Fundada em 1985 na vila de Recarei, concelho de Paredes, distrito do Porto, a Aman começou como uma pequena empresa de publicidade com pintura manual.

Devemos ao nosso fundador Amâncio Rodrigues o nosso nome, Aman.

Tomando conhecimento de uma lacuna no mercado nacional, a Aman distanciou-se da publicidade e dedicou-se ao fabrico de sinalização bem como à comercialização de artigos de informação, proteção e segurança, tanto para o mercado interno como externo.

Com os seus já mais de vinte e cinco anos no mercado nacional, a Aman conta com uma vastíssima gama de artigos de sinalização, tocando setores tão diversos como o comércio, a indústria e os serviços.

Os nossos produtos estão disponíveis em grandes superfícies como o AKI, Leroy Merlin, Bricor, Bricomarché, Olmar, etc.

Contamos também com uma vasta rede de revendedores disponíveis para o ajudar.

Tendo por objetivo último a satisfação do cliente, empreendemos numa constante melhoria dos nossos produtos e serviços prestados. Investimos em produção própria e nacional, que nos permite uma satisfação rápida e eficaz das necessidades dos clientes.

Acreditamos numa relação estreita com o nosso cliente e por isso, queremos agradecer a todos, cada opinião, pedido novo e sugestão de melhoria feita durante estes anos juntos.

Atualmente, a fábrica da Aman está localizada na cidade de Valongo, distrito do Porto, em instalações com mais de 2300m2, onde contamos com um showroom, atendimento ao público e um dos maiores stocks de sinalização de Portugal!

 
 
 
 
Sitetree
Maxigoogle