FAQ Imprimir Enviar a um amigo

1. Que tipo de produtos posso encontrar na AMAN.PT?
2. Como é que encontro os produtos que necessito?
3. O que poupo ao comprar na AMAN.PT?
4. Quem pode comprar na AMAN.PT?
5. Como comprar na AMAN.PT?
6. Posso encomendar a quantidade de produtos que desejar?
7. Como é que cancelo um encomenda que já confirmei?
8. Quais os meios de pagamento que posso utilizar?
9. É seguro comprar através da AMAN.PT via Internet?
10. Como é que os meus dados pessoais são protegidos?
11. Onde é que posso receber os meus produtos?
12. Como é que me entregam os produtos que comprei?
13. Quais os custos das entregas?
14. Que garantias tenho que a minha encomenda é entregue no dia e horas que escolhi?
15. Quando me entregarem a encomenda recebo algum comprovativo?
16. Posso alterar o dia e a hora que escolhi para me efetuarem uma entrega?
17. O que acontece se eu não estiver em casa?
18. Serviço de Apoio ao Cliente
19. Garantias e procedimentos de Assistência Pós-Venda
20. Se não estiver satisfeito com um produto ou com o serviço de entregas de AMAN.PT, o que posso fazer?
21. Se não estiver satisfeito com o Site da AMAN.PT ou desejar fazer alguma sugestão o que posso fazer?

PRODUTOS

1. Que tipo de produtos posso encontrar na AMAN.PT?
Pode encontrar todo o tipo de produtos de sinalização e informação, interior e exterior, sinalização rodoviária bem como produtos de prevenção e segurança.


2. Como é que encontro os produtos que necessito?
Pode recorrer ao nosso serviço de apoio ao cliente enviando um email para aman@aman.pt onde estamos sempre disponíveis para o ajudar.


PREÇOS

3. O que poupo ao comprar na AMAN.PT?
Sempre que efetuar compras na AMAN.PT você está a poupar.
Podemos afirmar sem sombra de dúvida que praticamos preços bem mais competitivos que outra lojas do género presentes no mercado nacional.


ENCOMENDAR / COMPRAR

4. Quem pode comprar na AMAN.PT?
Todos, a AMAN.PT garante entregas a nível nacional (Continente e Ilhas) não existindo por isso qualquer restrição para nenhuma zona do País.
Criamos ainda condições especiais para empresas.


5. Como comprar na AMAN.PT?

Logo na página principal do nosso site, pode ver alguns dos produtos em exposição, promoções e várias outras iniciativas que criamos a pensar em si. Para entrar deve apenas clicar na que mais lhe interessa.
A partir daí sempre que quiser mais informações sobre qualquer artigo basta clicar sobre o mesmo.


6. Posso encomendar a quantidade de produtos que desejar?
Regra geral pode. Deverá no entanto ter em atenção que alguns produtos têm prazos de entrega mais alargados. Na ficha de informação existente para cada produto poderá ver a informação relativa a esses prazos de entrega. No caso de haver rutura de stock de algum produto, a AMAN.PT enviará um e-mail que o avisará do novo prazo de entrega permitindo-lhe confirmar ou desistir da sua compra.


7. Como é que cancelo um encomenda que já confirmei?
Para cancelar uma encomenda terá que nos contactar através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente enviando um email para aman@aman.pt .

PAGAMENTOS


8. Quais os meios de pagamento que posso utilizar?
A AMAN.PT tem à sua disposição 3 modalidades de pagamento que lhe permitem efetuar os seus pagamentos com toda a segurança:

- Transferência bancária
- Pagamento à cobrança 
- Levantando os produtos diretamente na loja

Quando proceder ao seu registo como cliente da AMAN.PT deverá escolher uma das 3 modalidades de pagamento. Sempre que efetuar uma compra poderá optar pela modalidade que mais lhe convêm, alterando a forma de pagamento durante o processo de checkout.

Ao efetuar a sua encomenda, deverá ter em atenção que o débito e a entrega dos produtos será feita em função da forma de pagamento selecionada:


- Pagamento por transferência bancária
Como pagar a sua fatura por Multibanco/Transferencia bancária/Internet?
Se possível indique-nos o seu nome e avise-nos ( por email de preferência com os números das faturas correspondentes ao pagamento ) .

- Pagamento à cobrança
A sua encomenda será enviada à cobrança para a morada que indicou no Checkout, o pagamento será feito diretamente ao funcionário da transportadora no momento da entrega da mesma
Neste caso, apenas na primeira vez que escolher esta modalidade de pagamento e se ainda não é nosso cliente, será contactado telefonicamente pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente para confirmação da sua compra.
Ao valor da encomenda será ainda acrescido o seguinte custo, de acordo com a tabela dos CTT:

 
- Levantamento diretamente na nossa loja
Ao optar por esta modalidade de pagamento, poderá levantar e pagar diretamente na nossa loja sem custos adicionais.


SEGURANÇA

9. É seguro comprar através da AMAN.PT via Internet?
A AMAN.PT oferece-lhe um sistema de segurança que garante a todos os nossos clientes o mínimo de riscos em qualquer das modalidades de pagamento que encontra à sua escolha.
Privacidade na transmissão de dados graças ao protocolo SSL (Security Sockets Layer), 128 bits, que protege a transmissão de todos os dados sensíveis pela internet, toda a informação de caráter pessoal é tratada com o máximo de segurança. A sua privacidade é assegurada e o risco de interceção de dados durante a comunicação é completamente anulado.


10. Como é que os meus dados pessoais são protegidos?

Os dados pessoais recolhidos pela AMAN.PT respeitam todas as normas éticas e legais em vigor e serão registados na Comissão Nacional de Proteção de Dados Pessoais. Destinam-se apenas a proporcionar-lhe um serviço da máxima qualidade e comodidade, adequado aos seus desejos reais e capaz de o satisfazer plenamente. Garantimos nos termos da lei o direito ao acesso e retificação de qualquer dado que lhe diga respeito. Para isso basta aceder ao nosso site e efetuar a operação diretamente.

ENTREGAS


11. Onde é que posso receber os meus produtos?
A AMAN.PT garante entregas a nível nacional não existindo por isso qualquer restrição para nenhuma zona do Continente e Ilhas. Basta indicar na sua encomenda qual o local de entrega da sua preferência.


12. Como é que me entregam os produtos que comprei?
Para poder receber as suas compras sem ter de dar um passo a AMAN.PT disponibiliza-lhe um serviço de entregas ao domicílio que lhe dá toda a liberdade para escolher o dia, hora e local em que gostaria de receber a sua encomenda. Basta que, ao efetuar a sua compra, selecione a opção de entrega mais cómoda para si. Tenha sempre em atenção a informação associada a cada produto, em relação ao prazo de entrega e método de transporte aconselhado.

Dependendo do sistema de entregas que selecionar durante o processo de checkout, poderá receber a sua encomenda de 2ª a 6ª feira. Para mais informações poderá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente enviando um email para aman@aman.pt.


13. Quais os custos das entregas?
Os custos de transporte dependem da categoria dos produtos encomendados.
Para certas categorias de produtos o custo é calculado por encomenda/envio com um acréscimo por item e em função da morada de entrega.
Para outras categorias de produtos o custo é calculado em função do peso da mercadoria, morada de entrega e sistema de entrega que for selecionado.
Os custos poderão ainda ser gratuitos em alguns casos (produtos específicos e bem identificados ou encomendas de clientes-empresa de valor superior a um dado montante).


14. Que garantias tenho que a minha encomenda é entregue no dia e horas que escolhi?
A comodidade e o conforto de efetuar as suas compras na AMAN.PT passam por um sistema de entregas eficaz e adequado às suas necessidades, que lhe garante a entrega no dia e à hora que selecionou. Contudo poderão existir situações imprevistas que nos impossibilitem de efetuar a entrega conforme estipulado. Nestes casos, será informado sobre o sucedido e deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente enviando um email para aman@aman.pt para ser agendada uma nova data de entrega.


15. Quando me entregarem a encomenda recebo algum comprovativo?
Sim. Juntamente com a sua encomenda receberá uma fatura com a discriminação dos produtos que lhe foram entregues.


16. Posso alterar o dia e a hora que escolhi para me efetuarem uma entrega?
Sim. Poderá fazê-lo desde que nos contacte através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente enviando um email para aman@aman.pt para agendar nova entrega.


17. O que acontece se eu não estiver em casa?

No caso de não se encontrar em casa na data e horário previsto para a entrega das suas compras, o funcionário dos CTT deixará uma nota na sua caixa do correio e poderá levantar a sua encomenda levando essa nota no dia seguinte à estação dos CTT que é mencionada na nota no prazo de 3 dias úteis.


APOIO


18. Serviço de Apoio ao Cliente
Para que todas as suas dúvidas tenham respostas imediatas, a AMAN.PT criou um serviço que lhe presta todos os esclarecimentos que necessita. Tudo o que tem de fazer é enviar um email para aman@aman.pt e encontrará do outro lado o nosso Serviço de Apoio ao Cliente que está pronto e preparado para lhe responder da melhor forma às suas questões. Sempre que precisar, não hesite. O Serviço de Apoio ao Cliente da AMAN.PT está lá para si.


SERVIÇO PÓS-VENDA


19. Garantias e procedimentos de Assistência Pós-Venda

Todos os produtos comercializados pela AMAN.PT estão protegidos por garantias que respeitam integralmente as normas vigentes em Portugal para os vários ramos de comércio à distância. Existem prazos perfeitamente identificados consoante a natureza dos diversos produtos e procedimentos específicos que determinam a forma segundo a qual o cliente poderá proceder à reclamação ocasionada por defeito de fabrico, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado.


20. Se não estiver satisfeito com um produto ou com o serviço de entregas AMAN.PT, o que posso fazer?
A AMAN.PT deseja a sua satisfação total, por isso todos os produtos adquiridos na nossa loja poderão ser devolvidos ao abrigo do direito de resolução nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 82/2008 de 20/05. Os encargos com a devolução do produto serão a cargo da AMAN.PT. Poderá assim desfrutar de um período de 14 dias úteis de reflexão (a contar da data de receção do produto) e decidir se o produto corresponde aos seus desejos. Se por algum motivo não estiver satisfeito poderá devolvê-lo, desde que proceda à notificação da sua intenção de devolução, no prazo de 14 dias seguidos (a contar da data de receção do produto), através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente enviando um email para aman@aman.pt que também lhe indicará qual a melhor forma de devolver o seu produto. A AMAN.PT garante-lhe a devolução do seu dinheiro no prazo de 15 dias úteis a partir da data da receção nos nossos armazéns do produto devolvido. Estamos ao seu inteiro dispor para resolver todos os seus problemas.


21. Se não estiver satisfeito com o Site da AMAN.PT ou desejar fazer alguma sugestão o que posso fazer?
Basta que nos contacte através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente enviando um email para aman@aman.pt e encontrará do outro lado o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Estamos à sua disposição para o ajudar e ouvir as suas sugestões.

 
 
 
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